Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Após realizar trabalhos no Vovozão, na manhã desta sexta-feira, 07/09, a delegação do Alvinegro embarcou rumo Belo Horizonte agora, há pouco. No domingo, 09/09, o Ceará encara o América/MG, no Independência, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vovô vem de duas vitórias contra Flamengo e Corinthians, mas enfrenta o Coelho sem Everson e Leandro Carvalho, suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. 

Antes de embarcar, o técnico Lisca concedeu entrevista coletiva à imprensa e relembrou o retrospecto positivo do time no período de pós-Copa: "Os resultados estão acontecendo, mas estamos em uma situação ainda delicada. Não conquistamos nada, mas estamos em uma crescente motivante. Esses dois últimos jogos nos mostraram que estamos no caminho certo. Mostramos que somos capazes de vencer equipes grandes e jogar de igual para igual. Agora vamos enfrentar o América/MG, adversário difícil, mas iremos propor o nosso jogo, sempre com respeito, é claro”, ponderou o treinador.

Em voo com conexão em São Paulo, a delegação alvinegra desembarca na capital mineira perto das 22 horas de hoje. No sábado, 08/09, o elenco realizará treino apronto, na Cidade do Galo, em Jardim da Glória. A partida contra o América/MG acontece neste domingo, 09/08, às 16h, na Arena Independência.