Foto: Mauro Jefferson/ cearasc.com

Pouco mais de 24 horas após sua chegada à capital cearense, o treinador Adílson Batista foi oficialmente apresentado no CT de Porangabuçu, nesta sexta-feira, 04/10.

O treinador de 51 anos fará sua estreia à frente do Ceará neste domingo, 06/10, às 16 horas, na Arena Vozão, diante do Goiás.

Experiente no mundo do futebol, Adílson fez questão de enaltecer o tamanho do Ceará Sporting Club, afirmando que a tradição do Vozão foi fundamental para que ele aceitasse o convite.

“Agradeço o convite do Ceará. Estou muito feliz aqui. Sei do tamanho do clube, sei da tradição e isso tudo me deixa muito feliz por estar aqui”, afirmou.

O treinador foi apresentado pelo presidente do clube, Robinson de Castro e, também, pelo gerente de futebol, Marcelo Segurado. Robinson destacou o currículo do comandante tanto dentro das quatro linhas, quanto à beira do gramado e como isso irá acrescentar ao Ceará.

“É um vencedor. Começou essa história como jogador e mantém como treinador. Tem a missão de liderar esse projeto que tem um grande objetivo e que tem, por trás, uma enorme torcida que chega junto sempre. 

Adílson tem a nossa confiança e o perfil que estávamos procurando e estamos muito felizes com a sua chegada”, disse.

Após sua apresentação, Adílson Batista comandou treino no no estádio Vovozão. Além da atividade desta sexta-feira, antes do jogo contra o Goiás, o treinador terá mais uma atividade, que ocorre neste sábado, 05/10, no período da manhã. O treinamento será aberto à torcida e a entrada é franca.