(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Ceará entra em campo neste domingo, 15/03, e tem pela frente a equipe do Alvinegro, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Cearense 2015 Sub-20. No jogo passado, o Vovô dominou a partida e passou fácil pelo Atlético, ganhando por 3 x 0. O Ceará, com dois jogos disputados, é o segundo na tabela do Grupo A2, mas tem um jogo a menos que o líder.

O zagueiro Kevin, destaque da base alvinegra, concedeu entrevista exclusiva ao cearasc.com e falou mais sobre as pretensões do time neste Estadual: “Nosso time está bem postado. Estamos nos preparando bem e o professor Fernando Alcântara está nos ajudando bastante. Estamos assimilando bem o esquema que ele gosta de imprimir dentro de campo. Nós sabemos da importância do Estadual, mas todo treinamento já é visando às competições nacionais. A verdade é que jogamos para ser campeões. No Cearense, não poderia ser diferente”, comentou Kevin.

Ceará x Alvinegro se enfrentam neste domingo, 15/03, às 15h15min, no Estádio Franzé Moraes – Cidade Vozão, em Itaitinga/CE. A partida ocorre com portões abertos à torcida, com entrada gratuita. O Vovô é o vice-líder do grupo A2, mas tem uma partida a menos que o líder Tiradentes. Já a equipe do Alvinegro, com três jogos disputados até agora, ainda não somou pontos, é o lanterna da tabela e tem o pior aproveitamento dos 15 times que disputam este Estadual.