Foto: Matheus Pereira/cearasc.com

Da Comunicação CearáSC

Na partida diante do Palmeiras, após um choque com um atleta adversário, o volante William Oliveira sofreu uma fratura no nariz. Na mesma semana da partida, William passou por uma cirurgia que restaurou o nariz fraturado. Após alguns dias para recuperação da cirurgia e, exatamente, onze dias após ter se machucado, o camisa 55 voltou aos trabalhos em Porangabuçu com o auxílio de uma máscara.

O equipamento, que é muito semelhante ao utilizado pelo  Auremir depois de passar pelo mesmo procedimento cirúrgico, permite que o William realize todos os trabalhos em conjunto com o grupo, dando a ele,  total mobilidade para as atividades com o grupo, disse Antônio Teixeira, cirurgião dentista do Ceará SC. 


A máscara é  planejada virtualmente, Impressa em uma Impressora 3D e revestida com Fibra de Carbono. A máscara funciona como proteção para contato na região.

William iniciou os trabalhos com a máscara nesta quarta-feira, 31/08 e trabalha normalmente com o grupo alvinegro, estando à disposição do treinador Enderson Moreira.