None

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, o Ceará terá três importantes retornos para enfrentar o São Paulo, amanhã, 31/7, pela 12ª rodada da competição. O técnico Estevam Soares poderá contar com as voltas do volante Heleno, do apoiador Geraldo e do atacante Washington, que não enfrentaram o Palmeiras na última rodada.

“Fiquei fora do último jogo, mas felizmente estou recuperado e pronto para voltar ao time, caso Estevam Soares opte por mim. Felizmente continuamos numa boa colocação e com a melhor defesa do campeonato, mas está na hora de voltar a vencer. O São Paulo vem de derrota pela Taça Libertadores e fará de tudo para se recuperar e ganhar motivação para o jogo de volta contra o Internacional. Estamos prontos para fazer um bom jogo e voltar para Fortaleza com um grande resultado”, disse Heleno.

Se por um lado Estevam Soares terá três retornos importantes, pelo outro não poderá contar com o volante Michel, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Palmeiras e desfalcará o time. Com isso, o treinador alvinegro deverá armar o meio-de-campo com Heleno, Careca, João Marcos e Geraldo. Misael e Washington deverão formar a dupla de ataque para tentar superar o São Paulo.

Magno Alves:

O atacante Magno Alves, que chegou ao clube na última semana, segue treinando a parte física e a previsão de estréia é para o jogo contra o Flamengo, no dia 14 de agosto, no Maracanã. O jogador estava no Umm Salal, do Catar, e acertou com o alvinegro para a disputa do Campeonato Brasileiro