Marcelo Vidal/cearasc.com

Em clima de natal, o volante William Oliveira respondeu às perguntas dos jornalistas, na sala de imprensa Sérgio Pinheiro, antes das atividades desta quinta-feira, 24/12. Na coletiva, que foi transmitida pela Vozão TV, o volante ressaltou a fase do time, a importância de manter o pé no chão e encarar cada jogo, na Série A, como uma grande decisão, além da vontade de voltar a jogar.

"Ceará pode pensar coisas grandes, com certeza, mas o passo a passo é muito importante. Precisamos ter calma para não atropelar o processo. Eu vou trabalhar bastante, como sempre fiz. Vou batalhar pra ser titular, mas eu respeito muito meus companheiros que, inclusive, estão fazendo um grande trabalho."

Após a entrevista coletiva, o volante se juntou aos demais do elenco para dar continuidade às atividades visando o confronto do próximo domingo, 27/12, às 18h15, diante do Santos, pela 27ª rodada do Brasileirão. Antes de embarcar rumo a São Paulo, o grupo treina ainda nesta sexta e sábado. Após o duelo diante da equipe santista, a delegação entra em recesso e só retorna no dia 02/01.

Quer assistir a coletiva do William Oliveira na íntegra? Então acessa o nosso canal oficial: youtube.com/vozaotv