Foto: Divulgação/cearasc.com

Tem estreia, tem decisão e tem jogão! Tudo isso nas modalidades de Futebol Feminino, Futsal e Sub-17. Se as Meninas do Vozão estreiam domingo, 16/05, na Série A2, a equipe de futebol de salão masculina tem, no mesmo dia, uma decisão pela Copa do Brasil. Já a garotada da base tem, pela frente, o Flamengo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, 15/05. UFA! É jogo demais e é assim que a torcida gosta.

Para falar um pouco sobre esses confrontos do final de semana, o Vozão TV bateu um papo com os três treinadores de cada modalidade. Jorge Victor, do futebol feminino, Deividy Hadson, do futsal, e Álvaro Martins, do Sub-17. Na entrevista, os técnicos não só falaram das partidas que estão por vir, mas também das projeções futuras de cada categoria para o ano de 2021.

Hoje, por exemplo, nem futebol feminino e nem futsal são projetos, mas sim realidades para o Ceará Sporting Club. Seja com investimentos ou com melhorias na estrutura, essas modalidades são tratadas como uma grande concretização para a instituição. O Sub-17 do Vozão, teve duas ‘crias’ convocadas para a Seleção Brasileira. David e João Victor, que atualmente estão integrando a equipe profissional no Campeonato Cearense, são as revelações da categoria com a amarelinha.

Todo esse bate-papo está disponível no nosso canal oficial: youtube.com/vozaotv. Para ficar por dentro dessa e de outros conteúdos, se inscreva, curta, compartilha e ativa o sininho. Diariamente, são postados vídeos, exclusivos, no Vozão TV.

Mari Rios – Departamento de Comunicação Ceará SC