Foto: Wilton Hoots/CearaSC.com

Na reapresentação do elenco alvinegro, na manhã desta terça-feira, 22/12, nenhum nome melhor que o de Cléber para falar com torcedores e imprensa, após uma vitória maiúscula em um Clássico-Rei no último domingo. Na Vozão TV, o centroavante, autor do segundo gol do Mais Querido no jogo, foi o nome escolhido para comentar o placar e preparativos para a última partida do ano diante do Santos/SP. A coletiva foi concedida na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro, na sede do clube.

A vitória sobre o rival rendeu ao Ceará a nona colocação no Brasileirão e sobre a importância do resultado para o elenco, Cléber destaca: "O placar nos dá confiança e uma semana boa de trabalho para podermos pensar no próximo jogo. Temos um jogo contra o Santos, então a gente está focado para ir lá e voltar com a vitória", frisou o camisa 89.

Ele ainda revelou que o bom desempenho apresentado dentro de campo é reflexo de um trabalho que vem sendo realizado pelo treinador Guto Ferreira nesta temporada. "Sem dúvidas, foi uma das minhas melhores partidas, mas não foi nada além do que trabalhamos durante a semana, do que o professor Guto pediu para que colocássemos dentro de campo, então saiu tudo naturalmente. Conseguimos executar tudo que foi passado e, consequentemente, veio a vitória e os três pontos", declarou Cléber.

Na sequência da coletiva, o atleta se uniu aos demais para retomada dos treinos e avaliações para o próximo confronto fora de casa. O time segue em preparação até sexta-feira, 25/12, quando embarca rumo à Santos. A coletiva na íntegra você confere, com exclusividade, no canal Vozão TV, no YouTube.

Departamento de Comunicação - CSC