None

O Ceará tem feito uma ótima campanha no Brasileirão. A equipe alvinegra segue no G4 e tem a melhor defesa da competição, com apenas seis gols sofridos em 13 rodadas. Confira os jogos do Alvinegro Cearense diante do seu torcedor:

Ceará 1 x 0 Fluminense/RJ
Ceará 1 x 0 Vitória/BA
Ceará 1 x 0 Cruzeiro/MG
Ceará 2 x 0 Avaí/SC
Ceará 0 x 0 Corinthians/SP
Ceará 0 x 0 Palmeiras/SP
Ceará 0 x 0 Atlético/GO

Um dos responsáveis por essa marca impressionante é o goleiro Diego, que tem passado muita confiança, estando há 630 minutos sem tomar gols no Castelão. O arqueiro alvinegro é o menos vazado do Brasileirão e conta com o apoio dos grandes zagueiros Fabrício e Anderson. Além dessa defesa, os volantes Michel, João Marcos, Heleno e Careca, têm se mostrado à disposição a cada rodada. Quem entra dá “conta do recado” e os adversários encontram muitas dificuldades para sair dessa marcação.

Para quem pensa que só o setor defensivo do Ceará é o responsável pela melhor defesa do Brasileirão, está enganado. A marcação “colada” começa desde o ataque, quando Misael, Washington, Geraldo, Tony e outros, apertam a saída de bola adversária.

Ter a melhor defesa do Brasileirão faz com que o Ceará siga com uma ótima colocação. Desta maneira o clube conta com o apoio do seu torcedor para manter essa força dentro da sua casa.