(Foto: CearaSC.com)

Na tarde dessa segunda-feira (26/09), o Mais Querido realizou o último treinamento para a partida contra o Brasil-RS, que acontecerá nesta terça-feira (27), às 21h00 no Estádio Bento Freitas, em Pelotas(RS). O treino aconteceu no Parque do Lobão, Centro de Treinamentos do Esporte Clube Pelotas, no bairro Sanga Funda.

O técnico Sérgio Soares finalizou um trabalho de posicionamento com o grupo e trabalhou situações de jogo com a equipe que colocará como titular na partida válida pela nona rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vai em busca do resultado para ganhar posições e continuar a briga por uma vaga no grupo de acesso da competição. "Nós evoluímos muito nos dois últimos jogos daquilo que nós vínhamos apresentando. Além do volume de jogo, nós melhoramos nossa forma de atacar o adversário, trabalhamos com mais objetividade, a postura está com mais organização e força. Será mais uma partida dura, precisamos colocar em campo o que nós trabalhamos e eu acredito muito que vamos encaixar", destacou Sérgio Soares.

O time do Brasil-RS, adversário desta rodada, é o primeiro fora do G4 com 41 pontos e também está na briga por uma vaga no grupo de acesso. Já o Vozão tem apenas um ponto a menos (40pts) e está a dois pontos do terceiro colocado Londrina, com 42 pontos. Para esse partida o treinador alvinegro contará com os retornos de Everson e Richardson que cumpriram suspensão na última rodada.

Mais sobre Brasil-RS x Ceará: http://vozao.net/2dcVut2