Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Na manhã desse sábado, 23/02, o elenco alvinegro foi submetido a treino apronto, no Estádio Vovozão, encerrando a preparação para a partida contra o Barbalha. Pela 4ª rodada do estadual o confronto acontece no domingo, 24/02, às 17 horas, no Domingão. Para esse embate, o técnico Lisca retorna ao comando do Vozão, após passar uma semana ausente, no Rio de Janeiro, participando de um curso da CBF para treinadores de licença A.

Como de costume, em treino apronto, Márcio Hanh (auxiliar técnico) comandou treino tático para ajustar o esquema a ser empregado na partida, posicionando os jogadores, combinando jogadas e a marcação. Além disso, os atletas realizaram trabalhos de finalização e cobranças com bola parada, intensificando, ainda mais, movimentações no setor ofensivo do time. 

Com três jogos e três vitórias (Floresta, Horizonte e Guarany de Sobral), o Vovô segue invicto na competição. O duelo contra o Barbalha acontece no domingo, 124/02, às 17h, no Domingão. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Cearense. A venda de ingressos continua em todas as lojas Sou Mais Ceará. Saiba mais informação em: https://vozao.net/2EmfQ3h!