Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Após a partida diante do Sport/PE, onde o Vozão venceu por 4x0, o elenco retornou à capital alencarina e, pela primeira vez nesta temporada, está tendo a oportunidade de treinar uma semana inteira até a data do próximo confronto. Antes do 4º dia de atividades, em Porangabuçu, para a partida diante do Salgueiro/PE, o atacante Felipe Vizeu conversou com os jornalistas, em coletiva de imprensa guiada. Para o camisa 11, esse intervalo entre um jogo e outro é muito importante.

“Desde o ano passado, o futebol está diferente de tudo o que já vimos. Emendamos uma temporada na outra. Não tivemos um tempo de preparação (pré-temporada). Então, ter esse intervalo é importante fisicamente falando, como para entendermos melhor o que o professor tem a nos passar, além de termos mais tempo para estudar o nosso adversário”, afirmou o atacante.

Já classificado para a segunda fase da Copa do Nordeste, logo após a entrevista coletiva, Vizeu se juntou aos demais do elenco e deu continuidade com a preparação para o confronto diante do Salgueiro. Os atletas, inicialmente, participaram de atividades de força, junto aos preparadores físicos, e depois foram a campo para treino tático comandado por Guto Ferreira e toda comissão técnica.

Ceará e Salgueiro/PE se enfrentam neste sábado, 10/04, às 16h, na Arena Vozão. A partida é válida pela 8ª rodada da primeira fase da competição. Atualmente, o Vozão é o líder do grupo A, com 13 pontos.