Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Contratado pelo Ceará no meio de 2023, Erick Pulga vive uma temporada mágica em 2024. Sinônimo de intensidade e entrega, o atacante é o artilheiro do Vozão no ano e, torcedor declarado do Time do Povo, revelou viver um sonho e falou sobre os momentos difíceis que superou. 

Ao ser perguntado sobre o que mudou para que estivesse vivendo o bom momento em que está, o atacante disse com os olhos marejados que contou com o apoio de sua família e buscou forças na espiritualidade para seguir trabalhando. 

“Devo tudo isso à minha família. O que eu passei ano passado foi muito difícil. Só minha família que estava comigo no meu dia a dia. O momento que eu estou vivendo hoje é por causa deles e de Deus”, contou. 

Em companhia das lágrimas, o atacante salientou que chegou a pensar em desistir de seu sonho, mas que seguiu trabalhando, já que o desejo de vestir a camisa do Ceará sempre esteve em seu coração. 

“Quem mais estava comigo era a minha esposa, ela falava para eu não desistir, pois eu não vou mentir, ano passado eu pensei em desistir, porque eu não estava conseguindo jogar, ainda mais porque eu estou defendendo o meu clube de coração. Eu via da arquibancada e dizia que um dia eu jogaria e conquistaria grandes coisas pelo Ceará. Graças a Deus estou realizando esse sonho de criança e estou muito feliz por esse momento”, finalizou.