Israel Simonton/cearasc.com

Na tarde desta quinta-feira, 26/04, o elenco alvinegro realizou treino fechado à imprensa, na Arena Castelão. O treinamento técnico-tático deu continuidade à preparação para o duelo contra o Flamengo/RJ, que acontece neste final de semana. Após o aquecimento, a equipe treinou jogadas de transições defensivas e ofensivas, além de suer submetida a um trabalho coletivo.  

Com mais de 20 mil ingressos vendidos para a partida entre Ceará e Flamengo, Naldo enaltece o apoio do torcedor e acredita na vitória do Vovô na próxima rodada. “Espero que no final do jogo estejamos todos comemorando juntos. A nossa equipe é qualificada e irá brigar de igual para igual. No jogo passado, contra o São Paulo, nos impomos mais. Agora, o professor está passando todas as dicas e os pontos que precisamos organizar para conseguirmos os três pontos. Estou feliz com a oportunidade que estou tendo em ajudar o Ceará. Vestir essa camisa tem um peso muito grande e pretendo honrá-la enquanto estiver aqui”, afirmou o volante, após o treino, em coletiva de imprensa.

Na Arena Castelão, a bola rola para Ceará e Flamengo neste domingo, 29/04, às 16h. Os ingressos para a torcida visitante já foram esgotados, mas o torcedor alvinegro poderá adquirir entrada em qualquer uma das lojas oficiais Sou Mais Ceará. Confira detalhes acessando: https://vozao.net/2qSBNPv.