(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

A vitória por 2 a 1 diante do CRB/AL carimbou a classificação do Ceará para as quartas-de-final da Copa do Nordeste 2020. O triunfo diante do time alagoano começou através dos pés do meia Vinícius, que marcou o primeiro gol do Vozão partida, seu quarto na competição e o quinto no ano.

O meia, que abriu o placar após uma boa cobrança de pênalti, comentou sobre o lance e a possibilidade de ser o cobrador oficial da equipe. “Nosso time tá bem servido de bons batedores. Ricardinho, Sobis, Bergson e Cléber tem bom aproveitamento nos treinamentos. Eu sempre estou à disposição e venho treinando bem. Cabe ao Guto escolher quem vai tá melhor no momento para ajudar o time”, disse o meia.

Vinícius também falou sobre o próximo adversário na competição, o Vitória/BA, e sobre como o elenco vem trabalhando para conquistar o bicampeonato regional. “Apesar de ser um jogo sem torcida, isso não tira a dificuldade do jogo. Nós sabemos que será um jogo muito difícil, um jogo eliminatório que requer atenção durante os 90 minutos. Mas nosso grupo vem focado e com o objetivo de conquistar o título e levar o bicampeonato”, afirmou o camisa 29 alvinegro.

Ceará e Vitória se enfrentam no próximo sábado, 25/07, às 16h, no Estádio Pituaçu, com transmissão da LiveFC. A partida também será transmitida no Cine Vozão Drive-in e os ingressos já estão à venda. Para garantir lugar em mais esse evento do Mais Querido, o torcedor pode ir até a loja oficial da sede do Vozão, dos Shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy ou acessar o site vozaotickets.com para comprar seu ingresso.

Departamento de Comunicação - CSC