(Fotos: Christian Alekson/CearaSC.com)

O primeiro gol e a primeira assistência jamais sairão da cabeça dos jovens Caio César e Sanchez, afinal, no jogo desta tarde, contra o Quixadá, no Estádio Presidente Vargas (PV), o Alvinegro venceu por 2 x 0 e os dois atletas revelados pelas Categorias de Base foram destaques, com o lateral-esquerdo cruzando ótima bola para o gol do atacante.

"Que belo trabalho está sendo feito nas Categorias de Base do Ceará. Eu percebi o empenho deles nos treinamentos e senti que precisava dar oportunidade para esses jovens... Agora todo mundo está vendo que eles estão agarrando as chances e trabalhando bem. Fico feliz por isso. Quem ganha com essa evolução da Base é o Ceará. Vamos manter esse trabalho e torcer para que esses jovens sigam evoluindo", disse o técnico Lisca.

Para Sanchez, o jogo foi bom, porém a alegria do atleta é ainda maior pela vitória do Ceará. " Fico feliz pela minha atuação, mas fico ainda mais satisfeito com o resultado em campo. Foi um jogo difícil, mas dessa vez conseguirmos aproveitar mais chances e não sofremos muitos sustos. Isso é importante para toda a equipe, então é hora de manter esse trabalho", afirmou o camisa 6.

Autor do primeiro gol na vitória deste sábado, 30/01, Caio César descreveu a emoção de balançar as redes pela equipe profissional. "É uma sensação muito boa. Fiquei muito feliz por ter ajudado o Ceará nessa vitória. O professor Lisca sempre me deu confiança e espero retribuir isso com meu trabalho, que é fazer gols".