(Foto: CearaSC.com)

O grupo do Vozão realizou treinamento na tarde desta terça-feira, na preparação para a partida contra o Paraná, no próximo sábado, 19h, no Estádio Vila Capanema, em Curitiba. O técnico Sérgio Soares comandou um treino tático de posicionamento com parte do grupo, enquanto outro grupo trabalhou na academia do Clube. O Ceará vive excelente fase e ocupa a vice liderança da Série B, depois da vitória sobre o Vila Nova fora de casa. Para mais um jogo na casa do adversário, a equipe está confiante em mais um bom resultado para dar sequência a boa campanha na competição nacional, que vai classificar quatro equipes para a primeira divisão em 2017.

O volante Richardson, esteve entre os atletas que compareceram à sala de imprensa para a entrevista com os jornalistas. "Estamos em ótima fase, mas não podemos nos empolgar. Não adianta pensar lá na frente, se temos mais um jogo difícil contra o Paraná no sábado. Sabemos que o grupo está cada vez mais forte e é assim que devemos buscar nossos pontos contra eles", afirmou.  Para Richardson é o espírito da coletividade que está fazendo a diferença, uma importante característica do grupo que explica a excelente colocação do Alvinegro na classificação. "Eu, particularmente, considero que estou vivendo minha grande fase no futebol, mas isso tem uma grande contribuição dos meus companheiros, que me auxiliam quando preciso sair mais pro jogo, que defendem bem lá atrás e fazem os gols que nossa equipe precisa para vencer as partidas. O Ceará é um grupo e não um só destaque", ressaltou o volante do Mais Querido.

Nesta quarta feira (27), o elenco alvinegro volta a treinar, à tarde, em Carlos de Alencar Pinto.  A delegação do Vozão embarca para Curitiba na quinta feira, logo após o treino pela manhã.