(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Visando o próximo confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Figueirense, a comissão técnica e diretoria do Ceará optou por realizar nessa quinta-feira, 19/10, treino secreto em Porangabuçu. Os trabalhos no Estádio Vovozão acontecerão com portões fechados também para imprensa, que só terá acesso aos 15 minutos iniciais do aquecimento para registros.

A ideia é preservar o máximo de informações possíveis do treino que será aplicado pelo técnico Marcelo Chamusca. “Nossos treinos são construídos baseados sempre no estudo do nosso próximo adversário. Nessa reta final, é importante esconder tudo o que você puder do seu time. Teremos um jogo importantíssimo na sexta-feira e não podemos vacilar. Vamos trabalhar para vencer mais uma partida dentro de casa”, assegurou o treinador. 

A diretoria alvinegra pede a compreensão e a colaboração de todos, e afirma que a decisão objetiva o melhor para o Ceará Sporting Club. O elemento surpresa pode ser um das nossas maiores armas nessa reta final de disputas na Série B do Campeonato Brasileiro.