(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Não deu para quem quis. Antes mesmo do dia da festa, todos os lotes ingressos já tinham sido vendidos. Neste domingo, 14/01, mais de 1000 alvinegros lotaram a Barraca Cebolinha Beach para mais uma edição da Feijoada da Arrancada Sunset. Sucesso absoluto entre a torcida, a festividade abre o calendário de eventos promovidos pelo Clube.

Além da lista de atrações musicais, que, nesse ano, contou também com a banda baiana Chicabana, o ponto alto da festa, claro, foi a esperada apresentação oficial de todos os atletas do Mais Querido e comissão técnica. Recém-anunciado, o volante Juninho foi direto do aeroporto para a Praia do Futuro, saudar a massa alvinegra. “Estou muito feliz de estar aqui. Espero ter um ano muito bom vestindo a camisa do Ceará”, disse.

Aplaudido pelo público, o presidente Robinson de Castro também reforçou o discurso de união entre torcida, diretoria e time. “A gente precisa de vocês. O momento é de apoio. Tudo o que fazemos é pensando no melhor para o Ceará. Estamos montando um time bom para sermos competitivos em todas as competições que disputarmos”, assegurou. Robinson ainda conclamou os torcedores a atingirem a marca de 20.000 sócios nesta temporada.

Os idealizadores da Feijoada da Arrancada (Haendel Vieira, Manim Barreto, Marcos Medina, Veridiano Pinheiro, Vitor Barcelos e Davi) também receberam homenagem formal do presidente do Clube. De acordo com Veridiano, diretor de eventos, por conta da alta procura por parte da torcida, a ideia é ampliar ainda mais o espaço da festa na próxima edição. “A cada ano que passa, essa festa vem tomando proporções ainda maiores. A nossa torcida chega junto sempre. Desde já, iremos repensar o evento para que, no ano que vem, consigamos fazer uma festa ainda maior e melhor para essa torcida maravilhosa”.