(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Aconteceu na tarde desse sábado, 14/01, a tradicional Feijoada da Arrancada. Em clima "sunset", os torcedores alvinegros se divertiram ao som de Rafa Silva Danadão, DJ Alisson e Luis Marcelo e Gabriel. Além do momento de descontração, a torcida pôde saborear à vontade feijoada, cerveja Brahma e refrigerante.

Há quase dez anos, a Feijoada da Arrancada abre o calendário de festividades do Clube, e a casa cheia só comprova o sucesso da Diretoria de Eventos. Dessa vez em um ambiente totalmente diferente, o Bar do Cebolinha Beach, localizado na Praia do Futuro, zona leste da capital, foi o palco desse grande momento de diversão da massa alvinegra.
O Diretor de Eventos Veridiano Pinheiro afirma que é o ponta pé inicial para um ano de muitas realizações no Ceará. “Todos trabalharam forte para que a Feijoada surpreendesse todo torcedor alvinegro e para aqueles que não estiveram presentes, se sentissem convidados a estarem nos próximos eventos que virão”.

A torcida conheceu de perto todo o elenco e comissão técnica para a temporada de 2017. Todos os jogadores foram ovacionados pelos torcedores, e responderam com palavras de agradecimento. O atacante Magno Alves afirmou que entrega não irá faltar por parte do elenco. “Toda a equipe se encontra focada, e treinando forte para conseguir os objetivos desse ano”, assegurou o atleta.

Logo após a apresentação do elenco, os torcedores voltaram à festa e puderam se divertir ao som do DJ Alisson e da dupla sertaneja Luis Marcelo e Gabriel. O torcedor Alan Guimarães, que já esteve presente nas outras edições da Feijoada, contou que se surpreendeu com a nova estrutura e locação, e que sabe da importância que a torcida tem em comparecer e mostrar que está junto, apoiando todo o time Alvinegro.