Foto: Arquivo Pessoal

Na tarde deste sábado, 6, o Ceará terá pela frente o segundo Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense. A busca por ingressos foi intensa durante toda a semana e muitos alvinegros tiveram dificuldades para garantir suas vagas no estádio devido à demanda para a partida. Em meio às filas, um torcedor viralizou nas redes sociais com um cartaz em frente a uma das lojas Vozão em que oferecia sua casa em troca de ingresso para o jogo. Ao tomar conhecimento disso, o Ceará fez valer a frase de que todo mundo joga junto, o Vozão o presenteou com entradas para um camarote no jogo. 

Geílson Nogueira foi à sede alvinegra na manhã desta sexta-feira, véspera da final, para acompanhar o treinamento aberto que finalizou a preparação do Vozão para a decisão. O técnico em lubrificação viveu a emoção de encontrar alguns dos principais jogadores do Ceará e conhecer o CT de seu time do coração. 

Geilson disse que foi à loja alvinegra sem o objetivo de viralizar, pensando realmente na possibilidade de ganhar um ingresso para o jogo, já que sabia da alta procura da Nação Alvinegra por entradas para o jogo. 

“Eu estava no trabalho e final do mês, não era dia de pagamento, eu estava com pouco dinheiro para ir para o jogo, mas eu estava com muita vontade de ir para o clássico. Tentei até um vale na empresa, mas não deu certo. Pensei nisso até como uma brincadeira, imprimi o cartaz e sentei na frente da loja, pensando que alguém poderia me doar um ingresso lá. Primeiro, pensei que não tinha dado certo, mas, quando cheguei em casa, vi que o Ceará tinha me mandado uma mensagem. Na hora, fiquei sem acreditar, mas fiquei muito feliz com tudo isso”, contou. 

Além de Geílson, a esposa Cibele e o filho Gustavo assistirão ao segundo jogo da final do Estadual.