Wescley e Everton disputam jogada. O treino tático foi muito movimentado
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

O Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) recebeu centenas de torcedores na tarde desta terça-feira, 24/11, quando o elenco se apresentou mais um dia de trabalho. Treinando com portões abertos, o time do Ceará deu mais um passo na preparação para encarar o Macaé, no próximo fim de semana, e o apoio dos alvinegros foi importante na tarde de hoje.

Com o foco seguiu voltado para o duelo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015, o técnico Lisca elaborou um treino de passes e marcação na primeira etapa do treinamento. Depois disso, o treinador distribuiu os coletes e fez um treino tático priorizando a ocupação de espaços em campo e a movimentação ofensiva e defensiva.

As atividades de hoje foram bem produtivas e amanhã o elenco do Mais Querido vai trabalhar no palco do jogo, afinal os treinamentos na Arena Castelão devem acontecer a partir das 16 horas, quase mesmo horário do jogo diante dos cariocas, que vai acontecer às 16h30min (horário da capital cearense) de sábado, 28/11.