None

O torcedor do Ceará Sporting Club deu mais uma prova do seu amor pelo time alvinegro. Ontem à noite, foi realizado o Jantar “Alvinegro não foge à luta”, no Restaurante Sal e Brasa, e foi um sucesso.

Contando com a presença de cerca de 300 torcedores, o evento ficou marcado pelo clima de integração entre a família alvinegra. Diretoria, comissão técnica, jogadores, conselheiros, colaboradores, enfim, todos se juntaram em mais um evento de confraternização, lutando por um Ceará forte.

Além da presença de alguns atletas, o evento, que foi realizado pela diretoria e contou com o apoio da Ambev, teve as seguintes atrações: músico Paulo José (Atração musical), presença das Vovozetes, jantar e bebidas liberadas e, a cada ingresso vendido, o comprador, além de ter direito a um acompanhante, garantiu um título de sócio-proprietário do clube.

“É um grande prazer poder olhar para vocês (torcedores) e saber que o Ceará tem esse apoio. Agradeço a presença de todos e peço que continuem confiando no nosso trabalho. Com muita dedicação, nós vamos atingir os nossos objetivos, iniciando pela busca do bicampeonato estadual”, disse o presidente Evandro Leitão.

O que também marcou o evento foi um leilão com vários itens disponibilizados pelos atletas, como: luvas dos goleiro Fernando Henrique e Adílson, a bola do gol marcado por Osvaldo na final do 1º Turno do Estadual 2011, as camisas oficiais do atacante Mota e do goleiro Fernando Henrique e muito mais. Representantes da Ambev ainda presentearam todos os torcedores com kits da Pepsi, com copos, sandálias e camisas.

O Jantar “Alvinegro não foge à luta” foi um grande sucesso e a diretoria alvinegra agradece a todos pelo apoio e confiança.