(Foto: Reprodução/VozãoTV)

Logo após o apito final no empate do Ceará em 2 a 2 contra o RB Bragantino, o técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e falou sobre a reação de seu time contra os paulistas. O treinador também ressaltou o apoio do torcedor, que sempre esteve ao lado da equipe.

O Ceará criou 23 situações de gol ao longo da partida contra o RB Bragantino, mas só conseguiu marcar dois gols. O técnico Tiago Nunes falou as circunstâncias que fizeram seu time não sair com a vitória no jogo.

“Nossa equipe produziu pra vencer o jogo, tivemos números pra isso, finalizou mais que o adversário, teve mais chances claras, mas infelizmente o nosso aproveitamento não foi aquele que a gente esperava e aconteceram situações dentro da partida que fogem do nosso controle. Eu saio feliz porque nossa equipe foi equilibrada e forte para reagir e conseguiu manter o nosso padrão de jogo. Poderíamos ter vencido hoje, como também poderíamos ter vencido o São Paulo, o Internacional e o que me deixa esperançoso com nosso futuro é que nosso time vem criando oportunidades, e quando isso acontece estamos mais próximos da vitória”, disse o comandante alvinegro.

O apoio incondicional do torcedor foi mais um ponto abordado por Tiago na coletiva. O treinador fez questão de salientar a importância da torcida dentro da reação de seu time contra o RB Bragantino.

“Gostaria de agradecer a presença e o apoio do nosso torcedor durante os 90 minutos. Mesmo chateados com algumas situações de jogo que o resultado negativo vinha nos trazendo, eles não pararam de nos apoiar. A nossa torcida é um componente importante na nossa trajetória e nós precisamos da força deles já na quarta-feira novamente”, disse Tiago.

Acompanhe abaixo a coletiva de imprensa completa de Tiago Nunes na Vozão TV.

Departamento de Comunicação - CSC