Bruno Aragão/cearasc.com

Com uma estrutura especial montada no Shopping Aldeota, a Sou Mais Ceará realizou o I Feirão de Sócios. O evento, que acontece de quinta-feira a sábado, 26 a 28/04, ofertou aos torcedores planos para torcedores oficiais com preços promocionais praticados na temporada passada. A maratona de três dias de atendimento intensivo aos torcedores alvinegros contou com presença do Vozão, vovozetes, atletas, além do técnico Marcelo Chamusca e da Miss Ceará Teresa Santos. Logo no primeiro dia, o Feirão bateu o recorde de adesões e renovações de planos; foram mais de 900 inscrições. 

“Sabemos que um clube de futebol não se faz apenas de comissão técnica e atletas. Vai muito além. Esse apoio do torcedor será fundamental para obtermos sucesso nessa competição tão difícil quanto a Série A. A associação ao programa de sócios é importante para que possa trazer renda para o Clube e a gente consiga conquistar nossos objetivos no campeonato. Estão todos de parabéns”, avaliou Chamusca, em entrevista ao Vozão TV. O treinador esteve presente na primeira noite do Feirão.

Já no primeiro dia, a grade de sócios torcedores já ultrapassou a marca dos 17 mil. Em breve, o programa Sou Mais informará a quantidade atualizada atingida. Desde já, o Ceará Sporting Club agradece pelo apoio da Nação Alvinegra e tem a ciência de que juntos faremos um Clube cada vez maior.