Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com

Nesta quarta-feira, 16/12, às 15h tem mais Copa do Nordeste Sub-20 e o Ceará, já classificado, enfrenta o líder, Santa Cruz/PE, na última rodada dessa primeira fase. Desde o último sábado, o Vozão fez dois jogos e venceu ambos. Momento muito semelhante ao que vive o Cobra-coral. A diferença entre os dois times está no saldo de gols, apenas. Enquanto o Ceará venceu por 6 x 1 o Jaciobá/AL em sua estreia e por 1 x 0 o Globo/RN, o Santa Cruz fez 2 x 0 em cima do mesmo Globo/RN e 6 x 1, também, em cima do Jaciobá/AL, ontem, colocando-o a frente do Alvinegro por uma margem de apenas 1 gol de saldo.

Para o jogo desta quarta-feira, o Vozão não poderá contar com o zagueiro Vitão, expulso no último jogo. Este será o único desfalque na equipe alvinegra.

Diferente das duas primeiras rodadas, quando o Ceará jogou no Arrudão, a próxima partida será mandada no Estádio Ademir Cunha, no Paulista-PE. O trio de arbitragem será composto pelos pernambucanos Cesar Pereira Leite, Fernando Antonio da Silva Junior e Priscilla Fernandes E Silva

A partida será transmitida pelo site e aplicativo LiveFC. Clientes de qualquer plano de internet fibra ótica Brisanet possuem acesso gratuito à plataforma de streaming. A página oficial do Ceará no Facebook também transmitirá o jogo para o torcedor alvinegro.

Departamento de Comunicação - CSC