Foto: Michael Douglas/CearaSC

Na manhã desta sexta-feira (11), na Cidade Vozão, em Itaitinga, o elenco alvinegro realizou a última atividade antes do duelo de volta frente ao Icasa, pelas quartas de final do Campeonato Cearense Sub-20. O confronto acontece neste sábado (12), às 15 horas, em Itaitinga.

Sob o comando do técnico Alison Henry, o Alvinegro realizou uma atividade com bola e deu ênfase na parte tática. Na primeira partida, disputada na Arena Romeirão, o Time do Povo venceu a equipe juazeirense por 2 a 0, com gols de Ezequiel e Pablo, e garantiu a vantagem de jogar pelo empate na segunda partida para avançar às semifinais da competição.

Com uma semana inteira de treinamentos para o duelo de volta, o atacante Pablo ressaltou a importância em contribuir na vitória alvinegra e projetou sua expectativa para o confronto decisivo.

"Muito feliz pelo gol, e mais feliz ainda com o desempenho da nossa equipe. Sabemos da importância do jogo da volta e da qualidade da equipe do Icasa. Estamos com a vantagem, mas não tem nada ganho, ainda tem 90 minutos pela frente. Trabalhamos muito durante a semana, para chegar no jogo, fazer uma grande partida e saímos com a classificação", disse.

Pablo assinalou sete gols, sendo o vice-artilheiro do Vozão no Campeonato Cearense Sub-20, e na atual temporada tem 10 gols computados. Na competição, a artilharia do Alvinegro tem como destaques: Ezequiel, com 10; Pablo e Caio Rafael; com sete gols cada um. 

O duelo frente ao Icasa neste sábado (12) terá transmissão ao vivo através da FCF TV no YouTube. Para acessar às arquibancadas da Cidade Vozão, o torcedor alvinegro deverá fazer a doação de 1 (um) quilo de alimento não perecível.

Departamento de Comunicação - CSC