Pedro Chaves/CearaSC.com

Pela segunda rodada consecutiva do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Grêmio jogará dentro de casa. Dessa vez, pela 13ª, o adversário será o Ceará. O jogo será nesse domingo, às 15h (horário de Brasília), em Eldorado do Sul, no CT Hélio Dourado. Os times estão a apenas três pontos um do outro e um resultado positivo para o visitante pode deixar os times parelhos no meio da tabela. Atualmente o Tricolor gaúcho é o 11° colocado e o Ceará o 17°.

No elenco Alvinegro, o treinador Fábio Caponi poderá contar com seus principais destaques. Estarão à sua disposição peças como Marco Antônio, Pedro Igor, Pablo Danrley, Yago Chaves e Átila, jogadores fundamentais nos últimos confrontos.

Pelo Grêmio, o zagueiro Gustavo Martins poderá ser poupado, pois tomou seu segundo cartão amarelo no último compromisso da equipe. Yan, Pedro Lucas e Vini Paulista podem voltar a figurar na relação do treinador Cesar Prazeres para esta partida.

A delegação alvinegra já se encontra na cidade gaúcha para o confronto, concentrados para o jogo. A partida terá transmissão oficial da plataforma MyCujoo e você confere todas as emoções aqui, também, no portal CearaSC.com (player abaixo)

Departamento de Comunicação - CSC