Ainda sob forte comoção devido a perda prematura de Francélio Holanda, o Sub-18 alvinegro voltou a campo na tarde deste domingo e venceu o Santa Cruz pelo placar de 3x0. Mesmo sem o brilho das partidas anteriores, o Ceará não teve dificuldades para construir o placar. Felipe (2x) e Paulinho marcaram os gols da vitória.A equipe alvinegra entrou em campo com uma tarja preta e foi feito um minuto de silêncio em respeito à memória de Francélio.

Com mais esta vitória, o Ceará assumiu a liderança da sua chave, já que o horizonte estava de folga na rodada, igualando o número de jogos. O Ceará soma 22 pontos e o Horizonte tem 21. O Uniclinic vem em terceiro, com 20 pontos.

Com a classificação às quartas de finais garantida por antecipação, o Vovô volta a jogar no próximo sábado, às 10h15, no Estádio Antônio Cruz, contra o Atlético.

No jogo de hoje, o Ceará foi comandado pelo preparador físico Alcino Rodrigues, já que o técnico Edmundo Silveira estava cumprindo suspensão por expulsão na partida contra o Horizonte. A equipe venceu com: Gustavo, Igor Lessa, Waldson, Rennan e Wésley; Júnior (Kalil), Márcio (Ronaldo), Max (Alanzinho) e Juninho; Felipe (Paulinho) e Gustavo Oliveira.