Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com

O Ceará Sub-17 realiza, hoje, seu último treino em solo cearense antes de embarcar para Belo Horizonte. A delegação viaja na manhã deste sábado, 22/05, para a capital mineira onde enfrenta o América-MG no domingo, 23/05, às 20h, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. O time ainda treinará neste sábado, em Minas Gerais, para acertar os últimos detalhes.

Para esta terceira rodada da competição, o time tem como objetivo retornar às primeiras posições da tabela. Atualmente, o Vozão ocupa a quinta colocação e o compromisso deste final de semana não será nada fácil. O treinador Álvaro tem dado bastante atenção à preparação e projeta um confronto acirrado. O adversário vem para este jogo buscando se recuperar de dois jogos pouco produtivos nas duas primeiras rodadas.

"O América é um time muito tradicional na base. Sempre tem jogadores convocados para a Seleção. No meu ponto de vista, inclusive, esse time tem jogadores desse nível. O nosso jogo será fora de casa, com um adversário muito qualificado que não começou bem a competição, então faremos o melhor possível para encarar bem esse desafio que será o jogo do domingo", revelou o treinador Álvaro Martins.

A partida terá transmissão ao vivo da CBF TV, através da plataforma MyCujoo/Eleven. O time retorna na segunda-feira, 24/05, para a Cidade Vozão.

Felipe Glauber · Departamento de Comunicação/CSC