Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com

Numa temporada cheia de goleadas (e não muito diferente da última, em números), o atual campeão estadual Sub-17 chega a seu quinto e último jogo da primeira fase do Campeonato Cearense Sub-17 2020 repetindo façanhas de 2019. Dentre elas, a de ataque mais eficaz da competição.

Nessa última rodada da fase de grupos, o Ceará, líder do Grupo B, encara o São Gonçalo, o lanterna, na Cidade Vozão, e apesar de já classificado, uma vitória neste confronto representa avançar invicto para a próxima.

Até aqui, o time fez quatro jogos, todos com resultados favoráveis. Dentre os placares, 3 goleadas: uma sobre o Estação por 9 x 3, outra sobre o Rio Branco por 6 x 0 e a última sobre o União por 6 x 1. No total, são 24 gols pró. 13 gols a frente do segundo time com melhor saldo, o líder do Grupo A, o Floresta. O time detém, ainda, a artilharia, com Bruninho. O garoto anotou 5 tentos.

O treinador Daniel Rocha, que cedeu atletas ao elenco Sub-20 para disputa do Campeonato Brasileiro, volta a contar com todos seus jogadores, incluindo David e João Victor, meia e centroavante convocados para a Seleção Brasileira, esse ano. O jogo será às 15h, na Cidade Vozão.

Departamento de Comunicação - CSC