Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com

A categoria sub-17 do Ceará volta a campo, neste sábado, pelo Brasileirão Sub-17. O jogo será contra o Cruzeiro, fora de casa, precisamente no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte/MG. A partida será válida pela terceira rodada da competição.

Ceará e Cruzeiro são, respectivamente, oitavo e sétimo colocados da tabela. Com uma possível vitória, o Vozão poderá chegar à quinta posição nessa rodada; a seis do final da primeira fase.

Os comandados de Daniel Rocha vêm de um importante resultado na competição, contra o Flamengo, dentro de casa, quando conquistaram o primeiro ponto para a equipe no Brasileiro. O peso do resultado anterior é ainda maior considerando a sequência de jogos adiante. Após o Cruzeiro, a equipe volta a jogar fora de casa, contra o Fluminense, na rodada seguinte.

O treinador reforça o empenho do departamento médico na recuperação dos atletas para os próximos desafios e destaca a boa partida do elenco no último compromisso. "O jogo do Flamengo veio para resgatar essa autoestima da equipe, veio para nos dar uma nova moral. Esperamos nesses dois jogos fazermos o máximo de pontos possíveis para entrarmos de vez na briga por uma classificação", comenta Daniel Rocha.

O time embarca nesta noite para Minas Gerais. O jogo será às 20h e terá transmissão ao vivo do MyCujoo.

Voce confere o jogo aqui: