Foto: Reprodução

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Ceará enfrentará o Bahia fora de casa neste sábado, 12/06, às 15h. Hoje pela manhã, na Cidade Vozão, o time ainda realizou um último treino para acertar detalhes para este confronto. A delegação chegou a Salvador na tarde desta sexta-feira, 11/06 e se concentrará até o horário do jogo.

Na bagagem, o adversário baiano traz duas vitória e um empate. Os resultados o colocam em uma boa posição: a quinta colocação do Grupo A. O último placar, porém, não foi nada satisfatório para o Bahia. O time sofreu goleada do Palmeiras por 6 x 0 e buscará recuperar terreno diante do Alvinegro.

Já o Ceará entra em campo em busca de três importantes pontos que possam recolocá-lo na briga por uma vaga na próxima fase. O time é o nono colocado e poderá se reabilitar na competição.

O árbitro do confronto será Eziquiel Sousa Costa, assistido pelas árbitras Patrícia dos Reis do Nascimento e Danila Borges Martins. Bruno Pereira Vasconcelos será o quatro árbitro. Todo o quadro de arbitragem desta partida é da Federação Baiana de Futebol.

O torcedor poderá conferir o jogo através da CBF TV pela plataforma Eleven Sports (elevensports.com)

Felipe Glauber · Departamento de Comunicação - CSC