Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com

A primeira semana do mês de junho tem sido de muito trabalho para a categoria Sub-17 do Mais Querido. O treinador Álvaro Martins manteve as atividades visando o confronto contra o Grêmio. O jogo valerá pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O Ceará está na nona colocação e o adversário na oitava, com campanhas muito semelhantes.

O técnico poderá contar com peças importantes das últimas partidas como o artilheiro do time Caio Rafael, o meia David, o lateral direito Sávio e o centroavante Kadu. O time não tem nenhum atleta pendurado para a ocasião.

Sávio, cria da casa, aproveitou o final do treino desta tarde para falar sobre as expectativas para esse confronto. "Os treinos têm sido muito intensos. Buscamos recuperar espaço na tabela e temos trabalhado para fazer isso acontecer. O Grêmio é tradicional na base, um adversário difícil, mas não começou bem na competição, então acreditamos num resultado positivo, mesmo jogando fora de casa", ensaiou o lateral.

O time embarca nesta sexta-feira, 04/06, rumo a Porto Alegre. O jogo será no CT Hélio Dourado, casa do tricolor gaúcho. A partida será sábado, 05/06, às 15h, com transmissão ao vivo da CBF TV na plataforma Eleven Sports.

Felipe Glauber · Departamento de Comunicação - CSC