(Foto: Pedro Chaves/FCF)

Seguindo as recomendações do governo estadual, as categorias de base do Ceará seguem o retorno das atividades presenciais gradativamente. Após as equipes do Sub-20 e 23 começarem os treinamentos na Cidade Vozão, nesta terça-feira, 01/09, quem volta é o grupo do Sub-17.

O treinador da equipe, Daniel Rocha, comentou sobre o período de atividades remotas e o retorno pensando no restante da temporada. “Desde a parada nós estamos acompanhando os atletas remotamente. Criamos uma série de exercícios que os ajudaram a diminuir o impacto da ausência de jogos e treinos presenciais. Agora nesse retorno nosso trabalho é cuidar para acolher bem os atletas e dar continuidade ao nosso trabalho no Campeonato Brasileiro”, disse o comandante da equipe.

Na temporada, a categoria Sub-17 do Vozão disputa o Campeonato Brasileiro e terá pela frente o Campeonato Cearense. Na competição nacional, o Mais Querido fez sua estreia e foi derrotado pelo Athletico. A próxima partida no torneio será contra o Flamengo, no próximo dia 11/10.

Departamento de Comunicação - CSC