(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

As crias da Cidade Vozão mais uma vez foram lembradas na convocação para defenderem a Seleção Brasileira Sub-17. O meia David e o atacante João Victor, ambos do time Sub-17 do Ceará, foram convocados pelo técnico Paulo Victor Gomes.

Os dois atletas fazem parte de uma relação com 25 atletas que irão participar da segunda etapa de preparação visando o Torneio Sul-Americano Conmebol, que será disputado em 2021. Os representantes do Vozão também são os únicos de clubes do Nordeste lembrados pelo treinador Paulo Victor Gomes na convocação da Seleção Brasileira da categoria.

Os treinos acontecerão na Granja Comary, em Teresópolis/RJ. As atividades irão do próximo dia 25/11 até o dia 04/12. O Campeonato Sul-Americano será disputado entre os dias 31 de março e 25 de Abril de 2021, no Equador.

O Gerente da Categorias de Base do Ceará, Sandro Queiroz, falou sobre a convocação dos atletas e reafirmou sobre o trabalho de qualidade elevada que vem sendo desenvolvido na Cidade Vozão. “A convocação dos nossos atletas é o reconhecimento de um trabalho de grandes profissionais que nós conseguimos reunir para dar suporte a nossa base. É um trabalho muitas vezes silencioso, sem muito alarde, mas que é focado no bem maior da instituição. Hoje nosso foco é, além de revelar, também ter ganhos desportivos com a atuação dos atletas em campo”, enfatizou.

O atacante João Victor, novidade na convocação, falou sobre a emoção de ser lembrado para defender a Seleção Brasileira. “Ser convocado é uma sensação única e inexplicável. Assim como eu, vários garotos têm esse sonho de um dia chegar na seleção. Só eu, Deus e minha família sabemos de tudo que passamos para poder chegar até esse momento incrível. Só tenho a agradecer ao Ceará, que abriu as portas para mim em muito difícil da minha trajetória no futebol e me acolheu muito bem. Eu serei sempre grato ao Ceará pelo o que fez na minha vida e ter me ajudado a realizar o meu sonho”, revelou.

Departamento de Comunicação - CSC