Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Para a sequência da temporada, o Alvinegro segue com o novo comandante na categoria Sub-15. Trata-se de Tiago Alves, ex-atleta que retorna ao Mais Querido com uma nova função em seu currículo.

Natural de Belo Horizonte, Tiago dos Santos Alves, 39 anos, possui a certificação na Licença B pela CBF Academy. Como atleta, Tiago atuava como zagueiro e defendeu a camisa alvinegra entre os anos de 2017 e 2019, participando da campanha que levou o Vozão ao acesso para a elite do futebol brasileiro para a temporada de 2018.

“Estou muito feliz em retornar ao clube. Aqui fui muito feliz numa área da minha vida como atleta, e hoje inicio um projeto novo. Sou muito grato a Deus e à direção do clube pelo trabalho que me foi concedido. Recomeçar num local onde me sinto muito querido e que aprendi a gostar. A minha expectativa é a melhor possível; agora vou ajudar ao Ceará nesse processo de crescimento e formação de atletas. Tudo aquilo que pude viver dentro de campo vou poder compartilhar com aqueles que, a partir de então, serão delegados por mim nesse desafio”, reforçou.

No restante da temporada, a categoria Sub-15 terá a disputa do Campeonato Cearense, onde seguirá na busca pelo inédito bicampeonato estadual.

“Ele é um ex-atleta identificado com o clube, inclusive, foi nosso capitão como atleta durante duas temporadas. Tiago se preparou e continua se preparando para a função. É um profissional que vem agregar na categoria, já que temos a disputa no campeonato estadual. Ele vem para somar e contribuir com a gente na nossa metodologia de trabalho da Cidade Vozão”, afirmou Sandro Queiroz, gerente de futebol de base do Vozão.

O novo comandante do sub-15 do Vozão já se apresentou na tarde dessa quarta-feira, 16, ao grupo e comandou a primeira atividade com os jogadores visando a estreia no Campeonato Cearense. A competição tem início previsto para o dia 09 de setembro.

Departamento de Comunicação - CSC