None

Enquanto o time principal se prepara para encarar o Corinthians, pelo Brasileirão, o Sub-15 alvinegro embarcou às 7h da manha desta quarta, 14/07,  para Curitiba. Ao chegar na capital paranaense, a delegação alvinegra embarcou para Londrina, onde ficarão até a quinta, 15/07. Na sexta, 16/07, todos se dirigirão para Cambé, onde ficarão até o dia 21, quando irá participar da 9ª Copa Brasil da cetegoria.

Comandado pelo técnico Petróleo, os garotos alvinegros vão em busca do título e para isso conta com um elenco de 19 jogadores.

O Primeiro jogo do Ceará será no dia 17 de julho, contra o Santos/SP. Confira a chave do Vozão e todos os jogos do Alvinegro na fase de grupos:

Chave B:
Ceará/CE
Fluminense/RJ
Atlético/PR
Santos/SP
Vitória/BA

Jogos:


17/07 – Ceará x Santos – 14h
18/07 – Fluminense/RJ x Ceará – 14h
19/07 – Ceará x Atlético/PR – 16h
20/07 – Vitória x Ceará – 16h


As partidas em todas as fases terão duração de 70 minutos, divididos em dois períodos de 35 e com intervalo de até 15 minutos entre o 1º e 2º tempo. Veja mais regras da competição:

Na primeira fase, teremos quatro chaves (A, B, C e D). Cada uma delas terá cinco equipes, distribuídos nas sedes, jogando entre si dentro da sua respectiva chave e em turno único, classificando-se para a segunda fase (quartas de final) as duas melhores equipes de cada chave.

Na segunda fase (quartas de final), os times serão emparelhadas seguindo a tabela previamente elaborada, em jogo único, passando a fase semifinal às quatro vencedoras, procedendo-se da mesma forma para apontar os finalistas.