(Foto: Pedro Chaves/FCF)

“Tudo normal por aqui”, como diria o feliz torcedor alvinegro! Em casa, a categoria sub-15 do Vozão deu mais um show de técnica e garantiu sua classificação para a próxima fase do campeonato estadual, contra o Estação, neste domingo. Hoje, o time é o único invicto na competição.

Só no primeiro tempo, o Mais Querido fez 3 gols, sendo um de Cadu e dois de Felipe, mas se engana quem pensa que o jogo começou fácil. O Estação entrou em campo mais ofensivo, atacando o Alvinegro a todo instante, parecia um time extremamente arisco. Comportamento que mudou após os 20 minutos da primeira etapa. O rendimento do adversário caiu e o Ceará passou a dominar o jogo. Após o primeiro gol e visivelmente abalados, os garotos do Estação deixaram de criar e perderam a coordenação em campo.

No segundo tempo, o treinador Álvaro Martins substituiu todo o elenco, do goleiro ao camisa 11. Renovado o fôlego, o Alvinegro ainda marcou dois, sendo um de Fernando e outro de Pablo, que tentou cruzar, mas mandou a bola direto nas redes.

Ao final do jogo, o Estação ainda fez um belo gol de fora da área, mas já não era o suficiente para reverter a situação.

Com o resultado, o Ceará foi a 21 pontos, nesta rodada, e se isola, ainda mais, na liderança, com 5 pontos à frente do vice-líder, Fortaleza.

O time volta a campo, na próxima semana, contra o São Gonçalo, em jogo válido pela oitava e penúltima rodada, ainda sem data e horário definidos.