Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Na tarde desta sexta-feira (20), no campo 04 da Cidade Vozão, em Itaitinga, o elenco alvinegro encerrou os preparativos para o confronto diante do Juazeiro/CE, pela nona e última rodada do Campeonato Cearense Sub-15. A partida acontece no sábado (21), às 09h30, na Cidade Vozão, com transmissão ao vivo pela FCF TV.

A última atividade preparatória iniciou com o aquecimento comandado pelo preparador físico Patrick Cidrão. Em seguida, sob o comando do técnico Tiago Alves, os atletas participaram de um trabalho tático com bola.

Classificado com antecedência às quartas de final da competição, o Alvinegro está na liderança do Grupo A e soma 21 pontos. Dono do melhor ataque, o Time do Povo balançou as redes dos adversários por 27 oportunidades. Gustavo Bolinha, Gustavo Lima e Antônio dividem o topo da artilharia alvinegra com quatro gols cada um. 

Ao final da primeira fase, os cinco melhores clubes do Grupo A juntam-se aos três clubes classificados do Grupo B. Os duelos da fase quartas de final serão disputadas em ida e volta. A fase semifinal e final será decidida em partida única.

Departamento de Comunicação - CSC