(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Ceará Sporting Club irá enfrentar o Coronavírus, no próximo dia 05/04 e para isso, convoca sua torcida para lhe ajudar em mais essa batalha. Desta vez a participação do torcedor não será nas arquibancadas e sim em casa. Com a recomendação do isolamento social, o Ceará disponibilizou, a partir deste sábado, 21/03, o check-in para seu torcedor fazer parte deste jogo na comodidade da sua casa.

A ação é mais uma idealizada pelo programa de relacionamento oficial do clube, o Sócio Vozão, com o torcedor. Anteriormente, a plataforma já havia lançado a campanha '+30 para você, +30 de sócio vozão', que trouxe uma série de medidas para não prejudicar os sócios-torcedores do clube durante a paralisação das competições. Clique aqui e saiba mais.

O Gerente do Programa Sócio Vozão, Bruno Dias, falou sobre mais essa ação voltada para o torcedor. “Eu penso que nesse momento delicado da humanidade, resolvemos usar os recursos que estão à disposição do clube para conscientização da Nação Alvinegra. Assim surgiu a ideia de criar abertura do check-in nos mesmos moldes de um jogo oficial. Usamos todas as ferramentas e canais, os quais usamos em jogos oficiais. É lindo ver como a torcida abraçou a causa e vem mostrando sua força”, disse Bruno.

Até o momento, em pouco mais de uma hora do lançamento da ação, a torcida alvinegra já realizou mais de 5 mil check-ins para esse confronto. Não fique de fora e garanta sua presença através do site: sociovozao.com.br. 

Departamento de Comunicação - CSC