Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Faltam dois dias para que o Vozão entre em campo para mais um desafio válido pelo Brasileirão 2020. Na quinta-feira, 21/01, o Time do Povo encara o Goiás, fora de casa. Na manhã desta terça-feira, 19/01, antes do segundo treinamento visando o confronto com o time do centro-oeste, o zagueiro Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva guiada na sala de imprensa Sérgio Pinheiro. 

Na entrevista, o capitão do Time do Povo falou sobre assuntos como a expectativa para o embate com o time goiano e projetou o que espera da reta final do Brasileirão, uma vez que a competição caminha para seus últimos jogos. 

Ao ser perguntado sobre as pretensões alvinegras no próximo jogo, Luiz falou que o objetivo são os três pontos e que um resultado positivo se torna ainda mais importante, uma vez que no último fim de semana, a vitória não veio. 

“O Campeonato Brasileiro é muito difícil, um campeonato de altos e baixos. Só se você conseguir manter uma regularidade, você vai bem. Como tivemos um revés, é muito importante voltar logo a pontuar e isso é o que a gente vai buscar fora de casa. Que a gente faça um jogo com bastante inteligência e motivação para que possamos buscar um resultado positivo”, afirmou. 

O confronto com o Goiás é o primeiro da série de oito partidas finais do Brasileirão 2020/21. Luiz caracterizou a sequência como oito finais e que os objetivos alvinegros, com muito trabalho e dedicação, serão alcançados. 

“São oito decisões. Não tenho dúvida e tenho bastante fé que vamos terminar muito bem essa competição, porque a gente tem trabalhado muito. Temos que pensar um jogo de cada vez, um passo de cada vez para que possamos conquistar nossos objetivos”, salientou. 

Para conferir a íntegra da entrevista coletiva de Luiz Otávio, acesse youtube.com/vozaotv.

Departamento de Comunicação - CSC