None

Pensando na partida do próximo fim de semana, diante do Vitória, fora de casa, o goleiro Diónantan falou sobre os interesses do Vozão para este compromisso e ressaltou a necessidade de vitória para o elenco alvinegro, que não vence há oito rodadas.

“Não importa o time que vai estar do outro lado... O Ceará vem atravessando uma fase delicada, onde só a vitória interessa aos jogadores, então, não podemos pensar nos objetivos do adversário. O certo é pensar no Ceará e lutar para que o clube consiga as vitórias. É óbvio que eles buscarão o resultado também, mas cabe ao nosso time fazer um bom jogo e conseguir os três pontos”, analisou Diónantan.

O camisa 1 do Ceará ainda fez questão de mostrar respeito ao adversário do próximo sábado, 24/11. “Se o Vitória ainda está na briga é porque vem sendo eficiente. Vamos respeitar o time deles, mas sem esquecer que é o nosso trabalho que está em jogo. Eles lutam pelos objetivos do clube lá e nós lutaremos pela nossa dignidade com muita determinação também”, finalizou.