Foto: Pedro Vale/cearasc.com

Na véspera de mais um importante jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro, o elenco do Time do Povo realizou seu último treinamento na manhã deste sábado, 21/11. Ao todo, entre a última vez em que entrou em campo e o jogo de amanhã, diante do Atlético Mineiro, o Time do Povo realizou um total de três atividades. Todas elas no CT de Porangabuçu.  

No último treino, Guto Ferreira e sua comissão trabalharam a parte tática em um período inicial e, posteriormente, trabalharam bolas paradas no gramado do Vovozão. 

Será a 25ª partida entre Ceará e Atlético Mineiro na história e o segundo jogo deste ano. Na partida de amanhã, arbitragem de Raphael Claus. Clique aqui e confira as demais informações sobre a arbitragem. 

Ainda em respeito aos protocolos de prevenção ao Covid-19, a Nação Alvinegra não poderá estar presente nas arquibancadas da Arena Castelão. Mesmo assim, poderá acompanhar à partida tanto na TV Verdes Mares, quanto no Premiere FC. Além disso, a Rádio Vozão transmite o jogo. Em cearasc.com você pode acompanhar a transmissão com áudio e em youtube.com/vozaotv, você confere tudo com som e imagens da cabine de transmissão. 

Toda a cobertura pós jogo você confere em cearasc.com/noticias. 

 Departamento de Comunicação - CSC