Foto: Felipe Santos / cearasc.com

Tarde de grande jogo na Arena Castelão. Jogando diante do Atlético Mineiro, o Time do Povo empatou em 2x2, em uma partida marcada pela movimentação ofensiva das duas equipes. Os gols alvinegros foram marcados por Lima e Felipe Vizeu. 

Desde o início da partida se notou que as duas equipes buscariam o gol adversário a todo momento. Logo aos seis minutos o Vozão assustou pela primeira vez. Após cobrança de escanteio, Tiago cabeceou para boa defesa de Rafael. 

Aos 28 minutos, Eduardo Sasha abriu o placar para os visitantes. 

Pouco depois, em seu primeiro lance no jogo, Léo Chú partiu para cima da defesa e bateu para fora. Ainda antes do final do primeiro tempo, Tiago voltou a assustar em cabeçada para fora. 

Após o intervalo,  logo no início se notou que o Time do Povo buscaria o resultado até o fim. Aos três minutos, em novo lance de Léo Chú, Lima recebeu na cara do goleiro e batreu na saída de Rafael, empatando o jogo. 

Oito minutos depois, Samuel Xavier partiu pelo lado direito, cruzou rasteiro e Felipe Vizeu empurrou para as redes, marcando seu primeiro gol com a camisa alvinegra. 

Aos 28, após lance na área do Vozão, a arbitragem assinalou pênalti. Keno cobrou e empatou. 

Até o fim do jogo, pressão do Ceará, que até voltou a balançar as redes, mas com Vina em impedimento. 

Com o resultado, o Vozão chegou aos 25 pontos. O próximo jogo do Time do Povo é na quarta-feira, 25/11, às 19h15m, diante do São Paulo.

Departamento de Comunicação - CSC