Foto: Gazeta Press

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o quadro de arbitragem para a partida entre Ceará e Corinthians desta quarta-feira, 03/02, às 21h30. O catarinense Heber Roberto Lopes comandará o jogo. Terá como auxiliares Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes, ambos também de Santa Catarina. O paulista Adriano de Assis Miranda será o quarto árbitro.

A cabine do VAR será comandada pelo goiano Elmo Alves Resende Cunha. Jefferson Ferreira de Moraes, Edson Antonio de Sousa, também do Goiás, serão seus assistentes. Renato Cardoso da Conceição, de Minas Gerais, será o observador de VAR.

Ceará e Corinthians entram em campo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida acontecerá nesta quarta, 03/02, às 21h30, na Neo Química Arena. Atualmente, o Vozão ocupa a 9ª colocação com 45 pontos. Por sua vez, o Corinthians ocupa a 10ª também com 45 pontos. O critério de desempate entre as duas equipes é o número de vitórias. O Alvinegro Cearense possui uma a mais que o Alvinegro Paulista.