Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Em um confronto direto, Ceará e Vasco se enfrentam no início da noite desta segunda-feira, 30/11, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão 2020. O elenco alvinegro realizou seu último treino para partida ainda em terras alencarinas. 

No último treinamento, realizado na manhã deste domingo, 29/11, Guto Ferreira e seus auxiliares trabalharam a parte tática e, também, bolas paradas ofensivas e defensivas. Depois da atividade, o elenco seguiu para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, onde embarca para a capital carioca no início da tarde. 

Será o 30º embate entre e o Time do Povo e o Vasco da Gama. O desta segunda-feira, é uma dos jogos que completam a 23ª rodada do Brasileirão. Atualmente, apenas dois pontos separam as duas equipes na tabela, o que torna a partida ainda mais importante para as pretensões alvinegras na competição. 

A bola rola amanhã, às 18 horas, e a Nação Alvinegra poderá acompanhar o jogo no Premiere FC e na Rádio Vozão. Aqui em cearasc.com teremos a transmissão com áudio e em youtube.com/vozaotv com áudio e imagens do estúdio. 

Departamento de Comunicação - CSC