Foto: Divulgação/Ceará SC

Buscando engatar o segundo resultado positivo de maneira consecutiva na Série A, o Vozão volta a campo neste domingo, 07/11, diante do Cuiabá, pela 30ª rodada da competição nacional. A partida será na Arena Castelão e terá início às 20h30m. 

O último treino alvinegro aconteceu na tarde deste sábado, 06/11. Enquanto Tiago Nunes comandava mais uma atividade no gramado do Vovozão, o Ginásio Vozão recebia o ‘Super fim de semana Sócio Vozão’. Antes dos trabalhos em campo, alguns atletas foram até a estrutura montada na sede alvinegra e cumprimentaram aqueles que estavam aderindo aos planos do programa de relacionamento oficial do Time do Povo. 

Mudanças
Por conta da expulsão diante do Fluminense na última rodada, o lateral-direito Gabriel Dias não será opção para o treinador alvinegro. Em contrapartida, o atacante Cléber volta a ser opção para Tiago Nunes. A informações sobre o CESP serão disponibilizadas cerca de uma hora antes do confronto. 

A Nação Alvinegra poderá acompanhar Ceará x Cuiabá no Premiere FC. Toda a cobertura pós-jogo estará disponível aqui mesmo em cearasc.com e também na Vozão TV.

 Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC