(Foto: CearaSC.com)

Após pausa no domingo para descanso, o elenco alvinegro retornou aos trabalhos na manhã dessa segunda-feira, 30/10, dando início à preparação para o próximo jogo pela Série B diante do Juventude. No Centro de Treinamento do Grêmio, o grupo foi submetido a treino de força na academia, e, posteriormente, foi a campo para um treinamento técnico.

O time permanecerá em Porto Alegre até quarta-feira, 02/11, e só depois segue viagem para Caxias do Sul. No jogo da próxima sexta-feira, o técnico Marcelo Chamusca não contará com Romário, suspenso por cartões amarelos. O volante Raul e os atacantes Cafu e Robinho viajaram a Porto Alegre e já treinaram com o restante da delegação nesta manhã.

Responsável pela assistência do gol que deu a vitória ao Ceará sobre o Internacional, o meia Lima comentou os três pontos. Formado na base gremista, o atleta se mostrou feliz pela soma dos três pontos em pleno Estádio Beira-Rio. “É uma sensação muito boa. Poder conquistar mais três pontos fora de casa é muito importante. Mas não tem nada ganho ainda. Contra o Juventude, vamos com o mesmo pensamento de sempre. É uma equipe qualificada e temos que treinar bem para tentar conseguir mais um resultado positivo. Jogo a jogo, estamos em busca desse acesso”, enfatizou.