(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde desta segunda-feira, 03/10, em Carlos de Alencar Pinto, o grupo alvinegro foi submetido ao último treinamento antes da partida contra o Joinville, pelo Campeonato Brasileiro Série B. O atacante Ciel volta a ser relacionado por Sérgio Soares após quase 40 dias sob os cuidados do Departamento Médico por conta de uma lesão muscular. Depois dos trabalhos em campo, o treinador alvinegro concedeu entrevista coletiva à imprensa.

“Faremos desses dez jogos um campeonato à parte. O Joinville tem um time que marca em bloco baixo com duas linhas bem compactadas. Será um jogo que teremos mais a posse de bola. Com isso, precisaremos rodar a bola com ações verticais. Fizemos trabalho de força, a parte tática e técnica também para que possamos ter mais possibilidades de gol. Amanhã, teremos o jogo do recomeço”, declarou o treinador.

Ceará x Joinville se enfrentam nesta terça-feira, 04/10, às 20h30, na Arena Castelão. Confira a lista dos atletas alvinegros relacionados para esta partida: André Paulino, Baraka, Bill, Buiú, Charles, Ciel, Diego Felipe, Douglas Marques, Eduardo, Éverson, Ewerton Páscoa, Felipe, Lauro, Lelê, Rafael Costa, Raul, Ricardinho, Richardson, Robinho, Serginho, Thallyson, Tiago Cametá, Valdo e Wescley.